APRESENTAÇÃO

    Depois de longos anos de experiência, com raízes familiares nas Antiguidades, em 1976 eram fundadas no Porto por seus pais Acácio Luz e Maria Amélia as "Galerias da Vandoma", uma sociedade por quotas com seus filhos José António e Maria Paula.
    Também no Porto e integrado no programa de recuperação das zonas históricas, Paula Luz criou em 1984 a sua própria loja de Antiguidades na Ribeira do Porto, que manteve até à sua vinda para Braga no princípio dos anos 90.
    Dado o seu curriculum intimamente ligado às artes (Curso de Artes Decorativas da Escola Soares dos Reis no Porto) e os conhecimentos adquiridos com o seu pai na área das Antiguidades, Paula Luz decide, agora em Braga, criar este novo espaço dedicado às Antiguidades e Artes Decorativas.
    Além da compra e venda de Antiguidades e objectos de arte, queremos ir de encontro às necessidades de todos aqueles que as possuem. Para isso, criamos competência técnica para prestação de serviços na área de restauros (móveis, pintura, arte Sacra e outras), avaliações, partilhas de bens e decoração de interiores.
    Vamos também realizar periodicamente exposições temáticas, reunindo colecções de arte e apresentando-as em conjunto com livros e publicações da especialidade, de modo a desenvolver o gosto e o conhecimento das Antiguidades.
    Oferecendo os nossos serviços, agradecemos desde já a sua visita !

 

A Gerência